![]() |
FATO! |
(Calma, foca, Natalia!) Nada disso é muito importante, gente.
Eu assisti um vídeo sensacional hoje, compartilhado pela minha querida Paula Usier, diretora da ONG Sonhar Acordado (Falarei mais dessa ONG linda no meu perfil!)
E eu aproveito pra colocar essa grande dúvida na cabeça de todos vocês, leitores!
VOCÊ AMA O QUE ESTÁ FAZENDO NESSE MOMENTO?
NÃO?
ENTÃO COMECE!!!
Mas uma coisa muito importante:
"Don't let attatchments hold you back... it's about living better in the present with no ilusion that the future can be controled!"'
"Desapegar-se de anexos ... é viver melhor no presente, sem ilusão de que o futuro pode ser controlado!"
Quero aproveitar pra compartilhar uma frase ótima. Tenho um ditado que cultivo com muita seriedade no meu coração. Mas a seriedade foi TANTA que virou até brincadeira! (É serio!)
"Você pode nessa vida criar gato, cachorro, papagaio e até DINOSSAURO, mas nunca crie expectativas!"
Viver a vida momento a momento, por mais clichê que possa parecer é o caminho que eu achei pra ser mais feliz... Isso porque, nem sempre o que tem que acontecer coincide com o que queremos que aconteça. E o mais interessante é que esse vídeo fala exatamente disso! E essa frase do dinossauro pode se aplicar a todos os aspectos da nossa vida: Desde a entrevista de emprego que parece ma-a-a-ravilhosa, até o gatinho que conheceu no bar. Isso é coisa séria, minha gente! Todo mundo, já cuidar de seus bebês dinos!
Devo apontar a expectativa mais perigosa de todos os tempos! Essa causa uma dor irremediável: depositar a expectativa em alguém!!! Apesar de vivermos em um mundo lotado de gente, cada individuo luta e vive sozinho. E isso não está muito perto de mudar! Por isso, NO expectativa = NO dor no coração!
Fica a super dica de hoje!
Espero que gostem e desculpem a "arquiteta puramente inconformada", aqui!
Eu avisei! hehehe
-"Essa eterna hipérbole-Natalia, viu..."
=) arte é arte. Mais que imagens, sons, cheiros e tatos... arte é viver
ReplyDelete