Saturday, August 18, 2012

6 anos depois, a gente cresce e aparece, mas continua amando, e amando,...

Esse canto não poderia ficar sem post hoje.

Há 6 anos atrás, uma garota conhecia um rapaz. Jurava que não seria nada sério, coitada. Pode-se dizer que depois disso, literalmente não se desgrudaram nunca mais. Naturalmente muita coisa acontece no passar dos anos. A gente cresce, aprende, cai no chão, levanta de novo, e de novo, e de novo, e de novo (minhas 20 mil palavras poderiam muito bem se acabar nos "de novos" infinitos.) mas durante esse tempo, eles sempre estiveram juntos. Hoje em dia, estão juntos, mas separados, pela distancia. Um na Alemanha, outra no Brasil, mas Dezembro está aí pra acalmar os coraçõezinhos e deixar tudo mais leve!

No cantinho da música, dedico um sonzinho pra esse dia tão especial.

(*Tin-tin, de longe! Mas um brinde especial aos 6 anos!)





Cheers!

1 comment:

  1. Menina linda, meu sonho.

    Obrigado por fazer desses 6 anos da minha vida, um Mundo de coisas novas, com alegria, aprendizado, amizade, companherismo e muito amor.
    Voce me mostrou um lado da vida que até antes de te conhecer, eu achei que nao existia, mas voce me ensinou direitinho e eu estou a todo momento melhorando o meu jeito de ser, para poder ser para sempre a pessoa ideal para voce. Voce nao precisa mudar, voce já é perfeita, muito mais do que eu poderia desejar para o resto da minha vida.
    Triste estar longe nessa data, mas feliz por saber que nosso sentimento só cresce a cada dia!

    Te amo muito, estou contando as horas para Dezembro chegar.

    Beijos e parabéns para nós.

    André Coelho


    ReplyDelete