Thursday, August 9, 2012

"Quem não ouve a melodia acha maluco quem dança..."

Como já diria Oscar Wilde: "A Música é o tipo de arte mais perfeita."

Pra mim, a música tem um canto especial, desde pequenininha. Não que eu cante super bem ou toque um instrumento (mesmo já tendo tentado "arranhar" no saxofone...). 
Hoje em dia ela se expressa em mim mais do que um simples gosto, já ganhou até um cantinho no meu corpo. rsrs. 



A música tem poder de ignição dentro da alma. Aumenta todo tipo de sentimento. É a forma mais intensa de expressar sentimentos e idéias. Sei que não é só comigo, porque, hoje em dia, existem músicas sobre tudo e para todos... 

Melodia. Ritmo. Compassos e... Silêncio.

Cada música encontra o seu ouvinte: desde as mais tranquilas até as rebeldes sem causa e "espevitadas". Como se, na verdade, traduzisse tudo aquilo que quis um dia ser dito, mas calou-se. 

Espero poder postar uma musica por dia. 
Aceito sugestões! :)  

Aí vai uma ótima do Matchbox 20 - She is so mean


As palavras, sem melodia, não são nada.

Espero que gostem!

Beijos...

No comments:

Post a Comment